X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 17:03 | Atualizada em 29/06/2022 às 17:03

Jorge Aragão é liberado pelos médicos e retorna aos palcos, saiba mais

O cantor foi afastado dos microfones no começo de junho por conta de problemas na vesícula

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Jorge Aragão não anda com a saúde muito em dia e estava indo e voltando diversas vezes do hospital para cuidar de um probleminha ou outro de saúde. E nesse meio de jogo todo, o cantor decidiu anunciar no começo do mês de junho que estaria se afastando de vez dos palcos para se cuidar.

E na tarde desta quarta-feira, dia 29, o sambista fez questão de ir publicamente em suas redes sociais anunciar para a imprensa, amigos, fãs e seguidores que está bem e que os médicos declararam que ele está apto a voltar a cantar. 

Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida.

Lembrando que o último problema de saúde de Jorge Aragão foi em sua vesícula e a cirurgia teria sido adiada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.