
Selton Mello é convidado para fazer parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood
17/Jun/
Selton Mello foi convidado na última terça-feira, dia 28, a fazer parte dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que está passando por uma renovação de seu corpo de integrantes e anunciou em release para imprensa os convidados para integrar a entidade. Caso você não saiba, a organização é a responsável pela votação da maior premiação do cinema mundial, o Oscar.
Além do ator, mais seis brasileiros como o diretor Bruno Barreto, que produziu Flores Raras, foram convidados pela instituição. Nos presentes deste ano há maior diversidade, contando com 397 convidados de 54 países.
Para a os novos convidados a Academia levou em consideração porcentagens para garantir representatividade dos novos membros do corpo de integrantes. Foram disponibilizadas 44 por cento das vagas para mulheres e 50 por cento para pessoas que moram fora dos Estados Unidos da América.
Todos os brasileiros escolhidos são: Selton Mello; Bruno Barreto; Jeferson De; Emilio Domingos; Sara Silveira; Ilda Santiago e Waldir Xavier.
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador