
Rafa Kalimann se emociona ao compartilhar que irá viajar para Moçambique
17/Jun/
Rafa Kalimann não segurou a emoção ao revelar que vai viajar para Moçambique. Com lágrimas nos olhos, a influenciadora contou que está há cerca de um ano planejando a viagem.
- Não ia falar antes de dar certo, porque... Dá até vontade de chorar de falar... Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta. Tenho refletido como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim.
Rafa viajou pela primeira vez para o país em 2011, para fazer um trabalho voluntário. Em 2021, ao comemorar os dez anos dessa decisão, ela escreveu:
Um trabalho lindo, sério, de amor e de muito esforço pra ver transformação, um trabalho de formiguinha que um tem propósito lindo e que não pára nenhum dia sequer. É olhar em olhinhos assim e desejar um futuro seguro, com saúde e educação, e pra isso trabalhamos.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias