X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 16:13 | Atualizada em 30/06/2022 às 16:13

Travis Barker sentia dor extrema e mal conseguia andar quando foi levado às pressas para o hospital

A filha do baterista do Blink-182, Alabama Barker, agradeceu as orações

Da Redação

The Grosby Group

Travis Barker deu um pai susto na família e nos fãs na última terça-feira, dia 28. Isso porque o baterista do Blink-182 foi levado às pressas para o hospital após sentir fortes dores no estômago. Nesta quinta-feira, dia 30, mais informações sobre o caso foram descobertas e, de acordo com o TMZ, o músico mal conseguia andar quando entrou na ambulância em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os médicos que trataram o marido de Kourtney Kardashian acreditam que os sintomas de pancreatite - náusea, dor de estômago e vômitos - foram desencadeados por uma colonoscopia que ele fez recentemente. Segundo uma fonte próxima da família que conversou com o veículo, a Kardashian não saiu do lado do mozão.

Ele está recebendo os melhores cuidados no Cedars-Sinai [hospital]. Kourtney não vai saiu do lado dele. Ela estava muito preocupada ontem, contou.

A filha do baterista, Alabama Barker, fruto de seu relacionamento com Shanna Moakler, agradeceu os fãs pelas orações e mensagens de carinho.

Obrigada, pessoal, por todas as orações e amor. Gratidão e muito amor a todos vocês.

Até o momento, não há mais informações sobre o quadro clínico de Travis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.