X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 10:34 | Atualizada em 01/07/2022 às 10:34

Advogado de Bruce Willis revela que ator lutou para seguir gravações de Meia-Noite no Switchgrass após diagnóstico de afasia

O interprete de Duro de Matar suspendeu suas atividades no início deste ano

Da Redação

Divulgação

Após o diretor de cinema Randall Emmett, responsável pelo filme Meia-Noite no Switchgrass, ter sido acusado de forçar Bruce Willis a seguir as gravações do longa apesar do diagnóstico de afasia, que afeta as habilidades cognitivas, o advogado, Martin Singer, que representa o ator, revelou que seu cliente tinha o desejo de seguir trabalhando apesar da doença que o afastou das telas no início de 2022. Para o Los Angeles Times, Singer declarou que a decisão partiu do próprio ator:

Meu cliente continuou a trabalhar após seu diagnóstico médico porque ele queria trabalhar e era capaz de fazê-lo, como muitas outras pessoas diagnosticadas com afasia que são capazes de continuar a trabalhar.

Ainda em sua declaração, Martin diz que a participação de Bruce no longa foi o motivo pelo qual a produção se manteve estável e correndo, apesar dos cortes realizados por conta da pandemia da Covid-19. A afasia de Willis era um segredo público para todo o set, apesar do público não ter conhecimento, Bruce já apresentava dificuldades nas gravações em setembro de 2020 e seguiu as gravações com ajuda de orientação por voz em um fone de ouvido, pois tinha muita dificuldade em decorar suas falas.

Emmett, que já trabalhou com o ator em outros filmes, parece ter ficado bastante abalado ao ver o amigo com a doença o deteriorando cada dia mais, segundo testemunhas oculares que estavam presentes durante as gravações de Meia-Noite no Switchgrass, ele teria se frustrado em ver o ator de Duro de Matar com tanta dificuldade em fazer o que mais ama e que de acordo com a então noiva do diretor, Lala Kent, ele teria ligado para ela chorando para relatar sua chateação:

Eu não posso mais fazer isso. É tão triste. Bruce não consegue se lembrar de nenhuma das falas. Ele não sabe onde está.

Que situação, hein? Mas Randall nega tal ligação. Na verdade, ele diz que nem mesmo estava ciente do declínio na saúde de Bruce Willis, apesar de ser rebatido com declarações feitas por Alicia Haverland, que trabalhou na produção do longa.

Nosso coordenador de dublês mencionou que ele estava lutando [para gravar as cenas]. Você teria que ser cego para não vê-lo lutando.

Vale lembrar que Willis revelou a doença apenas no final de março deste ano, quando também declarou, por meio de uma nota postada pela família, que ele estaria se aposentando das telonas para cuidar de sua saúde. A afasia é um distúrbio de linguagem que ocorre após uma lesão no cérebro, mas não foi revelado qual a causa da doença no ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.