Chris Pratt treinou com ex-soldados para se preparar para nova série
28/Mai/
Treinamento em dia! Nesta sexta-feira, dia 1º, a nova série da Amazon, estrelada por Chris Pratt, estreou na plataforma Prime Video. Intitulado de A Lista Terminal, a nova produção conta a história de um fuzileiro naval que volta para casa após seu pelotão ser atacado.
Em uma conversa com a revista Entertainment Weekly, o ator contou que para ele, e outros membros do elenco, entrar no personagem, foram contratados ex-soldados do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos. Mais conhecidos como SEALS, os soldados deram diversas instruções.
- Esperávamos ser convincentes para as pessoas que eram ex-operadores especiais, e então nos cercamos dessas pessoas. Tínhamos um punhado de SEALS que contratamos e que ficaram conosco durante todo o show, tanto na frente e atrás da câmera. Eles poderiam ter certeza de que cada um de nossos movimentos eram autênticos, e que a camaradagem estava lá, e qualquer tipo de bravura que estivesse lá para ser crível.
Assista ao trailer a seguir!

-
Sepideh Moafi nega suposta rixa com Noah Wyle nos bastidores de The Pitt: Somos ótimos coleg...
-
João Raul e Agrado discutem. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-f...
-
Confirmado! Prime Video divulga Dean e Allie como próximo casal de Off Campus: Amores Improv...
-
Jade Magalhães mostra momento fofo de filha com Luan Santana: Tão esperta e amorosa
-
Nicolas Cage revela motivo de adotar oficialmente o sobrenome Cage
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
Fabiana Justus afirma que não é bancada pelo pai, Roberto Justus: Eu que pago minhas contas
-
Sepideh Moafi nega suposta rixa com Noah Wyle nos bastidores de The Pitt: Somos ótimos colegas
-
Luciana Gimenez passa roupa pela primeira vez: Eu acho que eu estou arrasando
-
Bruna Biancardi relembra início do relacionamento com Neymar Jr. e pedido de namoro
