X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 15:50 | Atualizada em 01/07/2022 às 15:55

Chris Pratt treinou com ex-soldados para se preparar para nova série

O ator irá interpretar um soldado do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Treinamento em dia! Nesta sexta-feira, dia 1º, a nova série da Amazon, estrelada por Chris Pratt, estreou na plataforma Prime Video. Intitulado de A Lista Terminal, a nova produção conta a história de um fuzileiro naval que volta para casa após seu pelotão ser atacado. 

Em uma conversa com a revista Entertainment Weekly, o ator contou que para ele, e outros membros do elenco, entrar no personagem, foram contratados ex-soldados do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos. Mais conhecidos como SEALS, os soldados deram diversas instruções.

- Esperávamos ser convincentes para as pessoas que eram ex-operadores especiais, e então nos cercamos dessas pessoas. Tínhamos um punhado de SEALS que contratamos e que ficaram conosco durante todo o show, tanto na frente e atrás da câmera. Eles poderiam ter certeza de que cada um de nossos movimentos eram autênticos, e que a camaradagem estava lá, e qualquer tipo de bravura que estivesse lá para ser crível.

Assista ao trailer a seguir!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.