
Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck por plano de saúde e fala do futuro: Quero trabalhar, preciso trabalhar
03/Jul/
Marcos Oliveira usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo, o ator agradeceu a todos que o ajudaram financeiramente, principalmente Tatá Werneck, que conseguiu um plano de saúde para que ele pudesse realizar os tratamentos que precisa.
O Beiçola de A Grande Família ainda contou que está esperando ser chamado pelo hospital para realizar uma cirurgia da fístula que tem na uretra. O tratamento será longo, e o ator precisará ficar dois meses de recuperação após o procedimento. No entanto, ele já está ansioso para voltar à ativa.
- Eu vou voltar a trabalhar logo logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com a cara mais bonita. Só não façam pedido de pastel, não faço mais pastel, quero fazer outras coisas da minha vida, brincou.
Assista ao vídeo:
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza