X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 14:00 | Atualizada em 01/07/2022 às 14:07

Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck por plano de saúde e fala do futuro: Quero trabalhar, preciso trabalhar

O ator está aguardando para fazer um procedimento cirúrgico

Da Redação

Divulgação

Marcos Oliveira usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo, o ator agradeceu a todos que o ajudaram financeiramente, principalmente Tatá Werneck, que conseguiu um plano de saúde para que ele pudesse realizar os tratamentos que precisa. 

O Beiçola de A Grande Família ainda contou que está esperando ser chamado pelo hospital para realizar uma cirurgia da fístula que tem na uretra. O tratamento será longo, e o ator precisará ficar dois meses de recuperação após o procedimento. No entanto, ele já está ansioso para voltar à ativa. 

- Eu vou voltar a trabalhar logo logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com a cara mais bonita. Só não façam pedido de pastel, não faço mais pastel, quero fazer outras coisas da minha vida, brincou. 

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.