X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 17:42 | Atualizada em 01/07/2022 às 17:44

Victoria Beckham diz que foi obrigada a se pesar durante um programa ao vivo após dar à luz

O incidente aconteceu dois meses após o nascimento de Brooklyn Beckham, em 1999

Da Redação

Divulgação

Colocou a boca no trombone! Durante uma entrevista com a Vogue Austrália, Victoria Beckham revelou um momento constrangedor que viveu. De acordo com a ex-spice girl, o apresentar britânico Chris Evans elogiou sua perda de peso durante o programa TFI Friday e a fez subir em uma balança. Na ocasião, Victoria tinha dado à luz há dois meses.

- Eu fui a um programa de TV com [o apresentador britânico] Chris Evans há muitos anos e tinha acabado de ter Brooklyn e perdi muito peso depois. Aconteceu com minha mãe depois da gravidez. Isso não significa que você tem um distúrbio alimentar. E [ele] me fez subir na balança para ser pesada. Você consegue se imaginar fazendo isso hoje em dia?

Na entrevista, ela ainda falou sobre sua relação com o seu corpo:

- Não se trata de ter um certo tamanho. É saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer se divertir e ser disciplinado para comer de forma saudável e malhar. Quando você é mais jovem, você luta contra esse equilíbrio, mas ao envelhecer, cheguei a um ponto em que sei como é esse equilíbrio. Eu só sei o que funciona para mim.

A seguir, conheça 17 curiosidades sobre o império de Victoria Beckham na moda!


Recentemente, inclusive, ela deu o que falar ao aparecer no casamento do filho - Brooklyn Beckham - usando um vestido criado por ela. Ficou linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.