X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 13:15 | Atualizada em 25/05/2022 às 13:30

Victoria Beckham está apavorada após mulher perseguir sua filha na escola, diz jornal

Sharon Bell teria supostamente alegado ser a verdadeira mãe de Harper

Da Redação

Divulgação

Victoria Beckham está em pânico com a segurança de sua família após ela e o marido David Beckham sofrerem com os ataques de uma stalker. Segundo informações do jornal The Mirror, o nome da suspeita é Sharon Bell. Ela está sendo acusada de perseguição de alto nível por aparecer na escola de uma das filhas do casal, Harper Beckham, alegando ser a verdadeira mãe da menina.

Ela estaria agora aguardando o julgamento do caso. A razão para procurar a jovem de dez anos de idade foi acreditar que David e Victoria haviam roubado seus óvulos. O jornal ainda informa que o ex-jogador de futebol da Inglaterra disse ao Tribunal de Magistrados de Westminster que se sentia ameaçado e assustado pela segurança de sua família, pois a mulher também enviou cartas para as casas da família em Oxfordshire e Londres, além de aparecer nas propriedades. 

A ex-membro do grupo Spice Girls supostamente estava presente quando Bell foi até a escola. Fontes revelaram ao jornal que a empresária surtou quando o marido compartilhou nas redes sociais um vídeo buscando Harper na instituição de ensino e está tendo pesadelos sobre o que poderia acontecer com a filha quando sair de casa com ela. 

- Ela está vivendo com medo de que Harper e o resto das crianças estejam se tornando alvos muito reais.

Por conta da preocupação, Victoria teria instalado rastreadores nos telefones de seus filhos, para ter conhecimento de onde eles estão o tempo todo.

Além de Harper, Victoria e David também são pais de Brooklyn, Romeo e Cruz. 

Abaixo, confira os momentos mais marcantes da família Beckham!


Já nesse clique, em que David e Victoria aparecem sentados em um carrinho, com o astro todo gato de terno, Brooklyn escreveu: Papai motorista da noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.