X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2022 às 10:04 | Atualizada em 02/07/2022 às 10:04

Pyong Lee revela que já deu uns beijinhos em outras pessoas após o fim de seu casamento com Sammy

O hipnólogo abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e relembrou também a trajetória de sua carreira

Da Redação

Divulgação

Pyong Lee anda bem mais discreto quando o assunto é sua vida pessoal e na última sexta-feira, dia 1º, o hipnólogo arrumou um tempinho em sua agenda para abrir uma caixinha de perguntas em suas redes sociais.

A intenção dessa caixinha de perguntas é interagir diretamente com as dúvidas e questões dos fãs. Muitos artistas, claro, filtram muito o que querem responder e Pyong Lee acabou abrindo o jogo se já beijou outra pessoa após o término do casamento com Sammy - com quem tem Jake, de apenas dois anos de idade.

Além disso, o ex-BBB também relembrou alguns momentos da trajetória de sua vida e como construiu a carreira ao longo dos anos.

Imagina o Pyong criança: abandonado pela mãe, falecimento do pai, trabalha desde os 12 anos, herdou dívidas, nunca teve apoio nos objetivos e sonhos, asiático num país ocidental (zero oportunidades no meio artístico)... colocou a meta de ser famoso em 2009 e alcançou coisas inimagináveis, muito além das metas. Sim, tenho autoconfiança ao extremo. Se eu não tiver por mim, ninguém terá. Trabalhe sua autoestima e autoconfiança, só cuidado para manter sua essência e não passar para arrogância.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.