Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica
03/Fev/
Ricky Martin arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua, tudo porque, segundo informações publicadas pelo portal Telemundo, o cantor estaria sendo acusado de violência doméstica por uma pessoa anônima, em Porto Rico.
Eita! E ainda segundo o portal, a polícia local teria confirmado a acusação no último sábado, dia 2, e até uma ordem restrição teria sido emitida. Para quem não sabe, o artista é casado há cinco anos com Jwan Yosef com quem tem os seus quatro filhos.
Segundo informações, esta suposta vítima pediu a ordem de restrição diretamente a uma juíza - ao invés de ir registrar o caso na própria polícia - e foi atendida prontamente sem apresentar provas. A audiência deste caso teria sido agendada para o dia 21 de julho.
Um outro portal, o El Vocero, afirmou ter tido acesso aos documentos do processo que teria registrado que as partes se relacionaram por sete meses. Se separaram há dois meses, mas o acusado não aceita a separação. Ele o liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu rondando sua casa em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança.
Eita!
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Thaynara OG revela que está internada: - Me sinto bem melhor
-
Veja os momentos em que Sandy e Lucas Lima interagiram após o fim do casamento
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Após recente affair, Gustavo Mioto e Larissa Santos vão à mesma festa
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Lore Improta revela saga para escolher nome do segundo filho com Léo Santana: Eu tô esperando o pai se decidir
-
Após recente affair, Gustavo Mioto e Larissa Santos vão à mesma festa
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebridades que foram diagnosticadas com alopecia
-
Marido de Lexa, Ricardo Vianna posta homenagem para a filha: Nos vemos de novo quando for da vontade de Deus
