Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica
19/Jun/
Ricky Martin arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua, tudo porque, segundo informações publicadas pelo portal Telemundo, o cantor estaria sendo acusado de violência doméstica por uma pessoa anônima, em Porto Rico.
Eita! E ainda segundo o portal, a polícia local teria confirmado a acusação no último sábado, dia 2, e até uma ordem restrição teria sido emitida. Para quem não sabe, o artista é casado há cinco anos com Jwan Yosef com quem tem os seus quatro filhos.
Segundo informações, esta suposta vítima pediu a ordem de restrição diretamente a uma juíza - ao invés de ir registrar o caso na própria polícia - e foi atendida prontamente sem apresentar provas. A audiência deste caso teria sido agendada para o dia 21 de julho.
Um outro portal, o El Vocero, afirmou ter tido acesso aos documentos do processo que teria registrado que as partes se relacionaram por sete meses. Se separaram há dois meses, mas o acusado não aceita a separação. Ele o liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu rondando sua casa em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança.
Eita!
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
