X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 15:27 | Atualizada em 04/07/2022 às 15:27

Estrelado por Paolla Oliveira e Lázaro Ramos, Papai é Pop ganha primeiro trailer; assista!

O filme estreia dia 11 de agosto nos cinemas

Da Redação

Divulgação - Stella Carvalho

Paolla Oliveira e Lázaro Ramos irão estrear nos cinemas com o filme Papai é Pop. O lançamento acontece no dia 11 de agosto, um dia antes do Dia dos País no Brasil. 

A trama é dirigida por Caito Ortiz e é uma adaptação livre do livro homônimo de Marcos Piangers. Em entrevista para a assessoria do filme, Lázaro declarou:

Acho que as pessoas vão se identificar muito com a história do filme, porque ele é sobre aprendizado e afeto.

Na trama, o ator interpreta o marido da personagem de Paolla Oliveira. O casal está prestes a mudar a rotina para a chegada da primeira filha, Laura.

Veja a sinopse do filme:

Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.