
Filme dirigido por Lázaro Ramos, Medida Provisória ganha primeiro teaser; veja!
O longa terá sua primeira exibição brasileira no Festival de Cinema do Rio na próxima quarta-feira, dia 15
13/Dez/2021
Da Redação
Depois de muitas expectativas, o filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, ganhou seu primeiro teaser nesta segunda-feira, dia 13. A trama se passa em um futuro distópico, no qual o governo brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros a voltarem para a África a fim de reparar os tempos de escravidão.
A história mistura drama, humor e suspense, ao mesmo tempo em que debate questões sociais, tendo como protagonistas Taís Araujo, Alfred Enoch e Seu Jorge. O roteiro é baseado no texto para teatro Namíbia, Não!, de Aldri Anunciação.
Assista à prévia abaixo:
Como vocês pediram, segue o primeiro teaser do filme que tive a honra de dirigir, Medida Provisória.🎬
— Lázaro Ramos (@olazaroramos) December 13, 2021
Ainda sem data de estreia nos cinemas, teremos uma exibição pontual dia 15/12 no @festivaldorio.
Esperamos encontrá-los em breve.#MedidaProvisoria pic.twitter.com/OQ37Nn6J2W
Medida Provisória ainda não tem data de estreia para os cinemas brasileiros, mas, após ser exibido em diversos festivais internacionais, vai ser transmitido no Festival de Cinema do Rio, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 15.
Veja a seguir alguns momentos marcantes de Lázaro Ramos na web:
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça
-
Zé Felipe e Ana Castela posam para cliques juntos e curtem noite com Leonardo, levando web à loucura
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo