
R. Kelly é colocado em vigilância para suicídio na prisão
O cantor está cumprindo pena de 30 anos por crimes sexuais
04/Jul/2022
Da Redação
Depois de passar por uma avaliação psicológica, R. Kelly foi colocado em observação para suicídio no Metropolitan Detention Center do Brooklyn, em Nova York. O rapper foi condenado a 30 anos de prisão por chefiar uma rede de abuso sexual de mulheres e jovens.
No processo judicial obtido pelo Entertainment Tonight, a procuradora Melanie Speight alegou:
- As circunstâncias atuais da vida de Kelly, sem dúvida, trazem sofrimento emocional.
No entanto, a advogada do músico Jennifer Bonjean, acredita que mantê-lo em vigilância é desnecessário e punitivo, conforme o comunicado que ela divulgou ao ET. Ela ainda afirma que a Justiça se recusa a entregar a avaliação que justifica o estado psicológico de Kelly.
Além da pena que está cumprindo em Nova York, o rapper também enfrenta acusações de pornografia infantil, gravação de abuso sexual, prostituição, aliciamento de menor e obstrução de justiça em Illinóis e Minessota. O próximo julgamento de R. Kelly, em Chicago, tem previsão de início no mês de agosto.
O rapper, que já foi conhecido como o Rei do R&B, já trabalhou com grandes nomes da música como Michael Jackson e Lady Gaga. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a cantora pediu desculpas pela parceria que fez com o músico quando soube das acusações que ele enfrentava. Eita!
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro