X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 08:01 | Atualizada em 05/07/2022 às 09:24

Fã ou hater? Victoria Beckham revela que a filha critica looks da época de Spice Girls

Harper Beckham não parece gostar muito da fase cantora da mãe

Da Redação

Divulgação

Será que é fã ou hater? Como você deve saber, o grupo musical Spice Girls foi uma das girls bands mais famosas dos anos 90, do qual a atual empresária Victoria Beckham fez parte sob o nome Posh Spice. As garotas foram um estouro no mundo todo com a música Wannabe, e as roupas que elas usavam na época eram ícones para todas as adolescentes. 

Mas parece que a filha caçula da cantora não gosta muito do estilo das saias super curtas que a mamãe usava. Segundo informações do The Sun, a esposa do ex-jogador de futebol David Beckham revelou que Harper Beckham, de dez anos de idade, não é muito fã das roupas que ela usava nos palcos enquanto se apresentava ao lado das outras quatro britânicas - e até chega a zoar a mãe pelo comprimento das peças.

- Ela não é uma dessas crianças que sai completamente maquiada ou de roupas curtasEla na verdade me disse recentemente: Mamãe, eu tenho visto algumas das suas fotos quando você estava nas Spice Girls e as suas saias eram simplesmente inaceitáveis. Elas eram curtas demais.

Imagina só? Ser um grande ícone de sua época, mas sua própria filhar achar uma vergonha alheia? 

E o maridão parece não ter discordado da opinião da filha mais nova, não! Talvez com uma pitada de ciúmes, na ocasião ele decidiu se expressar brincando com a esposa:

- Então David se meteu e disse: Absolutamente, Harper! Elas realmente, realmente eram.

Apesar de ainda sentir orgulho de sua época como Posh Spice, Victoria concordou com o conservadorismo da filha e acabou perguntando se Harper nunca usaria roupas curtas daquela forma.

- Ela disse: Absolutamente não. Veremos, brincou a voz de Viva Forever.

Exposição na web

Ainda na mesma conversa, Victoria se mostou preocupada com as questões de imagem que a filha pode desenvolver com os comentários postados pela internet. A própria Spice Girl já sofreu body shaming ao longo de sua carreira, principalmente quando precisou subir em uma balança logo depois de dar à luz seu primeiro filho, Brooklyn Beckham.

- Harper não está nas mídias sociais, então não precisamos nos preocupar com isso ainda. Mas vendo como as pessoas podem ser cruéis, sim, realmente me preocupa. Ela está nessa idade em que seu corpo vai começar a mudar, mas é sobre ter certeza de que nos comunicamos muito como uma família e ela se cerca de bons amigos. Mas é muito assustador, não posso mentir.

Victoria admite que é muito protetora com os filhos, mamãe-coruja mode on, mas tudo que ela pode fazer é oferecer apoio quando necessário.

Aproveite e veja, a seguir, o antes e o depois das garotas do Spice Girls!


Cada uma mudou bastante, né? Mesmo assim, durante a reunião do grupo, parecia que todas haviam voltado no tempo! Sem a presença de Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma levaram o público do estádio Wembley, em Londres, à loucura na turnê de celebração. Mas não é por menos! Imagina só ir a um show delas? E talvez você até possa, já que há indícios de que o grupo fará uma turnê mundial em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.