X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 18:23 | Atualizada em 01/08/2022 às 18:22

Rainha Elizabeth II negou foto com sua bisneta Lilibet por conta de olhos avermelhados, diz jornal

O encontro das duas ocorreu durante as comemorações do Jubileu de Platina

Da Redação

Divulgação

O tão aguardado encontro entre Rainha Elizabeth II e Lilibet, filha do Príncipe Harry e Meghan Markle, finalmente aconteceu! Infelizmente, não foi possível conferir nenhum registro fotográfico desse momento, isso porque, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, a monarca preferiu não tirar fotos pois se encontrava com olhos avermelhados no dia. A condição foi provocada por uma irritação nos vasos sanguíneos.

Essa linda reunião de família ocorreu durante a primeira visita da pequena Lilibet ao Reino Unido para celebrar os 70 anos do reinado de sua bisavó. Além disso, essa foi a primeira viagem de Meghan Markle e seu primogênito, Archie, à Grã-Bretanha desde que ela e o marido renunciaram suas obrigações com a monarquia britânica.

Ainda de acordo com o jornal, a Rainha teria proibido a participação de um fotógrafo pessoal do casal. As fontes ainda afirmaram que o caçula do Príncipe Charles e sua esposa desejam muito uma foto da Rainha Elizabeth II com a sua bisneta, mas compreenderam totalmente a situação, já que a saúde da monarca é um assunto muito importante para todo o Reino Unido.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a bisavó da criança já teve sua carga horária reduzida recentemente por conta de alguns problemas de mobilidade. Por conta disso, Príncipe Charles, William e a Princesa Anne já estão substituindo a soberana da nação britânica em alguns eventos oficiais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.