X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 08:40 | Atualizada em 01/07/2022 às 13:27

Príncipe Charles e Lilibet Diana tiveram um primeiro encontro emocionante, diz jornal

Segundo do Daily Mail, o avô teria conhecido a neta durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II fizeram com que Príncipe Harry e Meghan Markle retornassem ao Reino Unido para uma visita. Pela primeira vez, o casal pôde apresentar a filha caçula - Lilibet Diana - para os membros da realeza, inclusive para o avô da criança - Príncipe Charles. 

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, o primeiro encontro entre avô e neta foi emocionante. Vale lembrar que, além disso, o príncipe não via o neto Archie, primeiro filho do casal, há três anos. 

Foi fantástico vê-los [juntos]. Foi maravilhoso tê-los de volta no Reino Unido. O príncipe e a esposa ficaram absolutamente emocionados ao vê-los. Ele não via o neto Archie há um tempo, então foi muito, muito, muito especial para ele passar um tempo com o menino. E ele ainda não conhecia a Lili, então estar com ela pela primeira vez foi muito emocionante, um momento maravilhoso, disse a fonte.

Mas, nem tudo foram flores. Harry e Meghan tiveram apenas 15 minutos para apresentar a filha para rainha. E, ainda de acordo com o jornal, ficaram bem chateados após a família praticamente esnobar a festa de um ano de idade que promoveram para a pequena no jardim do castelo de Windsor. 

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.