Apelo de Amber Heard ao tribunal é negado por juíza do caso, diz jornal
A atriz queria anular a sentença de julgamento contra Johnny Depp
15/Jul/2022
Da Redação
As polêmicas não têm fim! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp e Amber Heard se enfrentaram por cerca de seis semanas em um tribunal nos Estados Unidos. Dessa vez, o motivo da briga judicial foi uma acusação de difamação feita pelo ator, após a publicação de uma declaração de Heard sobre violência doméstica.
No dia 1º de junho, a decisão foi tomada e ambos os artistas foram condenados e tiveram que pagar indenizações, sendo o valor a única diferença entre elas. Porém, isso não foi suficiente para Amber Heard. Segundo o Washington Post, a intérprete de Mera apelou para o tribunal para que a sentença fosse anulada.
Mas o pedido não foi bem aceito. Ainda de acordo com informações do jornal, a juíza responsável, Penny Azcarate não aceitou o apelo de Heard. Ela deixou bem claro, através de uma ordem judicial, que a ação da atriz não tem base para ser alterada:
Não há evidências de fraude ou irregularidade.
A seguir, entenda a polêmica do ex-casal:
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT



















