Antonia Morais fala sobre as comparações com Guta de Pantanal: - Eu deixo elas acharem que eu sou ótima atriz
19/Set/
Desde a estreia de Pantanal, novela da Rede Globo, Antonia Morais está sendo muito confundida com a atriz Julia Dalavia, a personagem Guta. Durante uma entrevista com o ESTRELANDO, a cantora falou que não acompanha a produção, mas está se divertindo com a situação e com a repercussão:
- Eu não acompanho a novela [...] as pessoas me param na rua e falam: Antonia você está tão linda na novela, parabéns. As pessoas escrevem no meu Instagram que estão me amando na novela. Eu agradeço, revelou ela, que ainda acrescentou:
- Eu finjo e deixo elas acharem que eu sou ótima atriz, emendou.
Filha de Gloria Pires com Orlando Morais, Antonia também falou sobre um possível reality da família. Segundo ela, já surgiram vários convites e esboços para uma produção, mas todos precisam entrar em um consenso:
- A gente é bem procurado para isso, já surgiram vários esboços de ideias, elas vem e voltam. Mas todo mundo tem que entrar em um consenso, quando todo mundo quiser eu acho que vai acontecer, disse ela.
Antonia garantiu que o público iria conhecer um lado bem diferente da sua família:
- Acho que seria hilário porque vocês iam conhecer um lado nosso que vocês não fazem ideia que existe, é um lado muito [...] não tem ninguém normal na minha família.
Ainda sobre o assunto reality, Antonia afirmou que até aceitaria um convite, mas só ao lado da família:
- Se fosse com a minha família talvez. Eu não posso te falar amanhã mas hoje eu diria não, disse.
Em seguida, ela explicou o motivo e falou sobre a exposição:
- Eu nasci exposta, eu nasci em uma vida de exposição. É muito diferente, diferente de uma pessoa que não conhece a fama, que tem o deslumbramento com a fama, isso para mim é mais um detalhe, não é algo que vou atrás, encerrou.
Vale pontuar que durante a entrevista, Antonia também falou sobre o seu novo álbum Ímpar 60!
-
Fernanda Torres se derrete por Débora Bloch em homenagem à atriz no Globo Repórter: - Nós...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem ma...
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em m...
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Niina Secrets desabafa sobre perda gestacional: É muito difícil fingir que está tudo bem
-
Fernanda Torres se derrete por Débora Bloch em homenagem à atriz no Globo Repórter: - Nós todas queríamos ser Débora
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em mim
