Marcos Oliveira recebe alta hospitalar e pede ajuda: Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar
28/Jun/
Notícia boa! Após receber ajuda de fãs e amigos famosos, Marcos Oliveira, o Beiçola da série A Grande Família, finalmente passou pela cirurgia da fístula na uretra em um hospital no Rio de Janeiro. Dias após o procedimento, o ator postou um vídeo em suas redes sociais e contou que já estava em casa:
- Oi, gente. Tudo bem? Sou eu, estamos aqui de novo, graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa, tenho mais 45 dias para passar e estou precisando de ajuda, só mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, disse ele no vídeo de poucos segundos.
Na legenda, Marcos reforçou que precisa de ajuda, já que diversas contas não param de chegar:
Oi gente. Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Muito obrigado gente.
Confira:
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
