Marcos Oliveira recebe alta hospitalar e pede ajuda: Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar
04/Set/
Notícia boa! Após receber ajuda de fãs e amigos famosos, Marcos Oliveira, o Beiçola da série A Grande Família, finalmente passou pela cirurgia da fístula na uretra em um hospital no Rio de Janeiro. Dias após o procedimento, o ator postou um vídeo em suas redes sociais e contou que já estava em casa:
- Oi, gente. Tudo bem? Sou eu, estamos aqui de novo, graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa, tenho mais 45 dias para passar e estou precisando de ajuda, só mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, disse ele no vídeo de poucos segundos.
Na legenda, Marcos reforçou que precisa de ajuda, já que diversas contas não param de chegar:
Oi gente. Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Muito obrigado gente.
Confira:
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
De chinelo e sem a companhia de Bruna Marquezine, Shawn Mendes passeia na orla do Rio de Jane...
-
Nicole Kidman estaria vivendo novo affair com empresário após divórcio, diz site
-
Ex-participante do Survivor Grécia pede 500 milhões de reais em indenização após perder ...
-
Globo se pronuncia após saída de Manuel Belmar e explica mudanças na estrutura
-
Sandy comemora parceria com Laura Pausini em nova versão de Quando Chove
-
Nicole Kidman estaria vivendo novo affair com empresário após divórcio, diz site
-
Do luxuoso ao decotado: confira os looks escolhidos pelos famosos para o primeiro dia do Rock in Rio!
-
Ex-participante do Survivor Grécia pede 500 milhões de reais em indenização após perder perna durante gravação
-
Débora Evelyn fala sobre ser responsável pela herança do ex-marido, Dennis Carvalho: Quem ama cuida, né?
