Estreando com seu próprio programa, Ivete Sangalo relembra sua primeira vez como apresentadora: -Foi uma experiência massa
13/Dez/
As tardes de domingo vão ganhar uma companhia para lá de animada a partir deste domingo, dia 24 de julho, com o programa Pipoca da Ivete, comandado pela cantora Ivete Sangalo. Mas essa não vai ser a primeira vez da artista como apresentadora.
Em 1998 ela brilhou nos palcos do Planeta Xuxa, apresentando a atração enquanto a rainha dos baixinhos estava de licença-maternidade. Em entrevista para o jornal Extra, Ivete lembrou de como Xuxa sempre confiou nela para o programa de televisão:
- Antes de a gente ser muito amiga, eu ia ao programa da Xuxa e ela fazia textos poéticos para falar da minha música e de mim. Ficamos próximas, e ela me confiou o seu programa quando foi ter Sasha. Foi uma experiência massa! E ela sempre preocupada comigo: Você está gostando? Fica à vontade! Faça isso, faça aquilo.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
