X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2022 às 16:30 | Atualizada em 11/04/2022 às 16:56

Ivete Sangalo desabafa sobre a chegada dos 50 anos de idade e recebe elogios do marido

A cantora completará cinco décadas em 27 de maio

Da Redação

Divulgação

A idade chega para todos! Ivete Sangalo está próxima de completar 50 anos de pura beleza e sucesso - a cantora faz aniversário dia 27 de maio. Durante um bate papo com seu marido Daniel Cady no canal do Youtube dele, a artista desabafou sobre os desafios que tem enfrentado com a nova idade.

- Minha energia física e emocional determinam tudo o que sou. O que eu quero? Quero ter essa energia. Quero que as pessoas quando me assistem no show, digam assim: Rapaz, essa mulher… Inclusive, já tiveram vários momentos em que as pessoas duvidaram, ela começou.

- Poucas pessoas, em momentos muito pontuais, duvidaram da minha energia física. Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco? E, na verdade, meu movimento é uma coleção de hábitos que geram essa energia que eu acho sensacional. E também da minha relação com meus filhos, da minha paciência (…) Eu acho que quando você vai se nutrindo, se cuidando, você tem mais para dar para você, para quem você ama…, Ivete explicou. 

Daniel, por sua vez, fez vários elogios a sua esposa e disse admirar seu comprometimento. 

Essa gatíssima está fazendo 50 anos de idade esse ano. Não é porque é minha mulher, mas ela tem uma disciplina, uma força de vontade, um equilíbrio. Isso vai levar a ter saúde, mas ela tem o jeito dela de enfrentar as coisas, de ser quem ela é. E tem também, essa coisa belíssima, a pele, a musculatura…, afirmou. 

Veveta contou um pouco sobre sua alimentação e do processo de aceitação por que tem passado com as mudanças de seu corpo. 

- As pessoas falam: Ivete, quero ficar com as suas pernas!. Minhas pernas sempre foram lindas, mas estão flácidas. Porque não tem como. Para o que elas eram… Não tem problema. A tendência é que minhas pernas não tenham o mesmo tônus que tinham dez anos atrás (…) Mas o mais importante é que, com tônus ou sem tônus, há relação com a atividade física, com o trabalho, com a vontade de ter energia, de ser a minha melhor versão, esclareceu. 

Maravilhosa, né? Veja a seguir o vídeo completo! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.