Lori Loughlin quebra silêncio e comenta sobre o escândalo de suborno de faculdade
02/Nov/
A atriz Lori Loughin, famosa por seu papel na famosa série Três é Demais, finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo o suborno da faculdade Varsity Blue.
Aos 57 anos de idade, Lori cumpriu pena na prisão por subornar um conselho de admissões de faculdades. No ano de 2019, Em 2019, a atriz tentou colocar as duas filhas Isabella Rose e Olivia Jade, no time de remo da escola – apesar de não terem experiência no esporte. Loughlin recebeu sentença de dois meses de prisão, juntamente com uma multa e 150 horas de serviço comunitário.
Segundo a artista, uma fundação sem fins lucrativos a recebeu de braços abertos em um momento em que ela estava deprimida e quebrada. As informações são do Daily Mail.
Eles me receberam de braços abertos em um momento em que eu estava me sentindo particularmente deprimida e quebrada. Foi assim que encontrei um lar aqui, e é isso que sinto que eles fizeram por mim, e é por isso que estou tão orgulhoso de estar aqui e trabalhar com esta organização, porque eles realmente se importam. É realmente uma comunidade, disse ela.
Lori também contou que seu ano e meio de trabalho com a organização foi uma das experiências mais gratificantes de sua vida.
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
