Valesca Popozuda comenta nova onda de dancinhas nas redes sociais: É difícil, a gente é do tempo da raba arrastando no chão
28/Abr/
Valesca Popozuda estava deslumbrante no Pink Carpet do MTV MIAW. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora comentou sobre a nova fase do mercado da música e a importância que redes sociais, como o TikTok, ganharam nos últimos tempos.
A funkeira não é contra as atualizações e novidades do momento, mas conta que às vezes tem dificuldade de se adaptar. Principalmente com as famosas dacinhas, que agora fazem parte do combo de lançamento de praticamente todo hit.
- É difícil. Pra gente que vem de um ritmo lá atras, onde a pandemia mudou toda nossa vida [...]. Essas dancinhas do tiktok são difíceis, nada fáceis, a gente é do tempo da raba mesmo, arrastando no chão. Mas vamos nos enquadrando do jeito que o movimento anda, então se a raba está batendo vamos desse jeito.
A cantora ainda comentou sobre o feat com Tati Quebra Barraco.
- Sempre tive um sonho muito grande de fazer um feat com ela, rainha também. Começamos juntas e os fãs sempre pediam muito por isso. O ritmo é dançante, a bunda é mesmo para bater no chão, é o nosso estilo Tati e Valesca.
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
Após a final do BBB26, elenco se reúne para comemoração no Rio de Janeiro
-
Lucas Lima mostra momento raro com a namorada: Estilo casal de comédia
-
Filhas de Stênio Garcia revelam que tentam contato com o pai há anos e ator rebate
-
O jogo oficialmente começou! Luis Felipe é o primeiro Patrão da Casa do Patrão
-
Grávida pela terceira vez, confira tudo o que Tainá Militão já falou sobre a nova gestação
-
Goblin, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, Hwarang... Confira 10 K-Dramas que completam 10 anos em 2026
-
Conceito aberto, pé direito alto, claraboia... Relembre os programas de decoração e arquitetura que fazem sucesso na TV!
-
Arminda descobre que Ferette é pai de Raul. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
