
Valesca Popozuda comenta nova onda de dancinhas nas redes sociais: É difícil, a gente é do tempo da raba arrastando no chão
19/Jun/
Valesca Popozuda estava deslumbrante no Pink Carpet do MTV MIAW. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora comentou sobre a nova fase do mercado da música e a importância que redes sociais, como o TikTok, ganharam nos últimos tempos.
A funkeira não é contra as atualizações e novidades do momento, mas conta que às vezes tem dificuldade de se adaptar. Principalmente com as famosas dacinhas, que agora fazem parte do combo de lançamento de praticamente todo hit.
- É difícil. Pra gente que vem de um ritmo lá atras, onde a pandemia mudou toda nossa vida [...]. Essas dancinhas do tiktok são difíceis, nada fáceis, a gente é do tempo da raba mesmo, arrastando no chão. Mas vamos nos enquadrando do jeito que o movimento anda, então se a raba está batendo vamos desse jeito.
A cantora ainda comentou sobre o feat com Tati Quebra Barraco.
- Sempre tive um sonho muito grande de fazer um feat com ela, rainha também. Começamos juntas e os fãs sempre pediam muito por isso. O ritmo é dançante, a bunda é mesmo para bater no chão, é o nosso estilo Tati e Valesca.
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre
-
Tati Dias pede Lauana Prado em casamento e mostra detalhes para os fãs. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivete Sangalo diverte a web ao sair de jatinho de jeito inusitado; veja o vídeo!