Valesca Popozuda comenta nova onda de dancinhas nas redes sociais: É difícil, a gente é do tempo da raba arrastando no chão
11/Mar/
Valesca Popozuda estava deslumbrante no Pink Carpet do MTV MIAW. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora comentou sobre a nova fase do mercado da música e a importância que redes sociais, como o TikTok, ganharam nos últimos tempos.
A funkeira não é contra as atualizações e novidades do momento, mas conta que às vezes tem dificuldade de se adaptar. Principalmente com as famosas dacinhas, que agora fazem parte do combo de lançamento de praticamente todo hit.
- É difícil. Pra gente que vem de um ritmo lá atras, onde a pandemia mudou toda nossa vida [...]. Essas dancinhas do tiktok são difíceis, nada fáceis, a gente é do tempo da raba mesmo, arrastando no chão. Mas vamos nos enquadrando do jeito que o movimento anda, então se a raba está batendo vamos desse jeito.
A cantora ainda comentou sobre o feat com Tati Quebra Barraco.
- Sempre tive um sonho muito grande de fazer um feat com ela, rainha também. Começamos juntas e os fãs sempre pediam muito por isso. O ritmo é dançante, a bunda é mesmo para bater no chão, é o nosso estilo Tati e Valesca.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Indicado ao Oscar, veja os momentos em que Wagner Moura se destacou fora do Brasil
-
Neymar Jr. se pronuncia após curtir fotos sensuais de modelo: Doentio a forma como reagem a ...
-
Kathryn Hann é anunciada como Mãe Gothel no live-action de Enrolados
-
Mudança à vista! Ticiane Pinheiro conta quando irá para o Rio de Janeiro e como ficará a ...
-
Bruna Biancardi reposta vídeo sobre polêmica curtida de Neymar Jr.
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Sucesso como Joélly em Três Graças, confira a carreira de Alana Cabral
-
Leonardo acusa Ferette de ter armado a prisão de Viviane e se declara como inimigo do pai. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
