Após 20 anos, Viggo Mortensen repete camisa da estreia de O Senhor dos Anéis para première de Treze Vidas - O Resgate
02/Jan/
Quem nunca repetiu um look, não é mesmo? Viggo Mortensen mostrou que é gente como a gente e usou uma mesma camisa após 20 anos durante a première do filme Treze Vidas - O Resgate.
Na noite da última quinta-feira, dia 28, o ator pisou no red carpet com a mesma camisa azul de seda, inspirada na bandeira das Nações Unidas, que usou na estreia de O Senhor dos Anéis. Segundo o site The Hollywood Reporter, a ideia do artista era passar um ar de união no momento atual do mundo.
O ator também contou um pouco sobre o filme, em que interpreta uma das pessoas que ficam presas em uma caverna.
Treze Vidas é uma história sobre um esforço coletivo internacional altruísta para salvar pessoas comuns – 12 crianças e um treinador. O mundo se uniu e fez algo assim, não por ganho político, não por dinheiro, mas porque é a coisa certa a fazer, disse.
A produção chega na Amazon Prime Video no dia 5 de agosto.
-
Vem aí! TV Globo confirma sequência de Avenida Brasil, afirma colunista
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de J...
-
Thominhas, baterista do Restart anuncia o nascimento da primeira filha: Sonho realizado
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
-
Tata Estaniecki abre álbum de fotos do Réveillon e fãs notam a ausência de Júlio Cocielo
-
Duda Reis celebra o primeiro ano da filha Aurora: Tudo começou a fazer sentido
-
Ticiane Pinheiro se despede de Rafa Justus após passar virada do ano com a filha no Rio de Janeiro
-
Sam Smith surpreende ao passar o ano novo na Amazônia
