Após 20 anos, Viggo Mortensen repete camisa da estreia de O Senhor dos Anéis para première de Treze Vidas - O Resgate
22/Jul/
Quem nunca repetiu um look, não é mesmo? Viggo Mortensen mostrou que é gente como a gente e usou uma mesma camisa após 20 anos durante a première do filme Treze Vidas - O Resgate.
Na noite da última quinta-feira, dia 28, o ator pisou no red carpet com a mesma camisa azul de seda, inspirada na bandeira das Nações Unidas, que usou na estreia de O Senhor dos Anéis. Segundo o site The Hollywood Reporter, a ideia do artista era passar um ar de união no momento atual do mundo.
O ator também contou um pouco sobre o filme, em que interpreta uma das pessoas que ficam presas em uma caverna.
Treze Vidas é uma história sobre um esforço coletivo internacional altruísta para salvar pessoas comuns – 12 crianças e um treinador. O mundo se uniu e fez algo assim, não por ganho político, não por dinheiro, mas porque é a coisa certa a fazer, disse.
A produção chega na Amazon Prime Video no dia 5 de agosto.
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmic...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Veja os momentos em que Sandy e Lucas Lima interagiram após o fim do casamento
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonseca
-
Ana Paula Siebert emociona ao homenagear Rafaella Justus: Filha do coração
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tão grande
-
Malungo se ajoelha diante de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Álbum juntos, polêmica, casamento... Veja a trajetória do relacionamento de Selena Gomez e Benny Blanco
