Ivan Moré detona TV Globo e relembra proibições: Não podia mostrar o celular
04/Jul/
Sem papas na língua, Ivan Moré colocou para fora tudo o que estava entalado na garganta. Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o jornalista relembrou sua saída da TV Globo, em 2019, e detonou a emissora entregando até mesmo os desentendimentos e as proibições, criticando a falta de liberdade e chamando os colunistas de abutres.
- Se eu falasse a palavra Twitter no Globo Esporte, tomava gancho. A palavra Instagram era proibida. Você não podia falar seu arroba em hipótese nenhuma. Não podia mostrar celular da Apple. Me falaram: Você está proibido de mostra marcas. Os caras ali dentro, ainda hoje, tem uma iniciativa desse tamanho [mínima]. Estão ali para ganhar bônus e garantir uma vidinha boa até serem demitidos, porque o tempo vai vir. Meus amigos ainda estão lá dentro ganham uma p**a grana, porque um ou outro tem relevância, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos. Porque não existe espaço para você pensar, só cartilha.
Quando saiu da emissora, Moré foi retratado na imprensa como a pessoa que foi chutada pela Globo. Sobre o assunto, ele disparou:
- Os colunistas de TV não sabiam o que aconteceu, porque não abri a boca! Vários vieram atrás, mas não falei nada. Colunistas, para mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõe falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época que fizeram comigo.
Assista:

-
Arthur Aguiar, Bianca Andrade, Viih Tube... Conheça os brasileiros que têm verdadeiras mans...
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Ela já tem dois! Veja os momentos de Helena com Neymar Jr.
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
