
Leonardo revela que todos os cantores do sertanejo respeitam o Xororó: Nós todos temos medo do Xororó
12/Jun/
O cantor Leonardo falou em recente entrevista para a Resenha do Alê Oliveira, no canal do jornalista Alê Oliveira, no Youtube. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, publicadas nesta quarta-feira, dia 4, durante a conversa ele contou que tentou manter um grupo de conversas com os outros cantores do sertanejo, mas que não deu certo porque ninguém falava nada:
- Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um bom dia, filho da p**a.
Ainda reclamando da falta de interatividade, Leonardo comentou que não podia mandar determinadas coisas para o grupo pois Xororó não gostava e todos o respeitam:
- Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse tira, apaga essa p***a. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó.
Em uma entrevista para o Conversa com Bial, em 2019, Xororó se defendeu e disse que seu receio é que seus netos peguem o celular e consigam ver as mensagens impróprias.
-
Adriana e Dhomini, Ana Paula e Antony, Nat e Eike estão na DR do Power Couple Brasil
-
Relembre casais da ficção que enfrentaram rumores de romance fora das câmeras
-
Saiba quais são os casais famosos que celebram o primeiro Dia dos Namorados em 2025
-
Ela adora um bonitão! Conheça cada um dos amores de Odete Roitman em Vale Tudo
-
Precisando de indicações? Veja 10 filmes que retratam a magia do primeiro amor