Buarque entra com medida protetiva contra Gato Preto após denúncia de agressão de Bia Miranda
29/Nov/
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Nesta quarta-feira, dia 11, o DJ Buarque, pai do pequeno Kaleb, de um ano de idade, e ex-namorado de Bia Miranda, entrou com uma medida protetiva contra o influenciador Gato Preto, cujo nome real, é Samuel Santana, após a ex-Fazenda acusá-lo de agressão. Buarque usou as redes sociais para contar aos fãs que estava tomando essa medida pois teme pela vida de Bia e do filho.
Através dos Stories, o DJ chamou Samuel de covarde, pela suposta agressão e desabafou:
- Fiz o que eu tinha que fazer. Infelizmente, tenho tudo a ver com a história, porque envolve uma criança, envolve meu filho, com quem vou ter um laço eterno. Todos os pensamentos e atos são em prol dele [Kaleb], é um saco ter que ficar repetindo isso toda vez que acontece alguma coisa. Se a gente não fala nada, se omite, e perguntam se vou ajudar. É o certo a se fazer, não vou ser julgado por quem tem um discernimento certo.
Ele ainda continua o relato:
Aconteceu o que aconteceu, cada um resolve da tua maneira e, no meio disso tudo, tem a pessoa mais importante, sendo nosso filho. Minha maior preocupação é com ele e com ela, que é a mãe do nosso filho. Dessa vez, passou dos limites. Antigamente, não podia fazer nada sobre isso, tinha que esperar acontecer alguma coisa. Graças a Deus, não aconteceu nada, nem com ele nem com ela, mas já tomei uma atitude que vai resolver.
E afirmou que já acionou seu advogado para emissão da medida protetiva:
Já emiti a medida, com meu advogado. Só desejo paz, tranquilidade, que ela consiga sair dessa, que vai conseguir. Mesmo sendo difícil e agoniante, eu falei para a minha mãe: você dormir e acordar sem saber o que vai acontecer, porque outras vidas estão no meio do meu filho, é uma coisa que tira a paz.
Entenda a situação que envolve Bia Miranda e Gato Preto
Segundo informações da colunista Fabiana Oliveira, a influenciadora digital relatou nas redes sociais ter sido agredida por ele, apagando os vídeos dos Stories pouco tempo depois. De acordo com a colunista do jornal Metrópoles, a agressão teria acontecido após os dois anunciarem que não estavam mais juntos, afirmando que dessa vez não teria mais volta. Nos vídeos apagados pela influenciadora, ela teria detalhado o que aconteceu:
- Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo.
Em seguida, daria para ouvir a voz do influenciador digital falando que iria esperar a polícia, ao que ela teria respondido:
- Vai mesmo.
Bia ainda teria relatado que ele a teria enforcado e a ameaçado:
- Gente, não estou acreditando nisso. Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou. Quase conseguiu uma desgraça.
Vale lembrar que Bia e Gato Preto são pais de Maysha, que nasceu no dia 23 de abril e ficou internada por quase um mês na UTI.
-
Veja o antes e o depois do elenco original de Carrossel
-
Veja por onde anda Robert Pattinson, o eterno astro de Crepúsculo!
-
No MasterChef Celebridades, Valesca Popozuda surpreende e come barata
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história m...
-
Após ser chamada de baranga por um policial, Pocah ressignifica o termo com reflexão: Eu so...
-
The Crown, You, This Is Us… Veja as séries que começaram e terminaram enquanto Stranger Things ainda estava no ar
-
Paulinho fica decepcionado quando Gerluce nega seu convite. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
De A Viagem à Ângela Diniz: Assassinada e Condenada; conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Veja por onde andam as estrelas teens dos anos 2000!
