X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 18:38 | Atualizada em 05/08/2022 às 18:39

Ezra Miller é acusado de mais crimes de assédio e abuso psicológico; veja!

O site Insider entrevistou algumas vítimas do ator

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ezra Miller vive se envolvendo em diversas polêmicas. O ator, que interpreta o herói Flash nos filmes da DC, já foi acusado de abuso sexual, psicológico e de agressão. Com tantas histórias, o site Insider decidiu entrevistar algumas das supostas vítimas do ator.

Uma delas foi uma jovem de 23 anos de idade que esteve na mesma residência que Miller durante sua viagem à Islândia. Segundo ela, o artista se tornava uma pessoa muito irritada facilmente. 

- Ezra era super manipulador. Em um momento ele me olhava nos olhos e dizia que me amava. No outro, ele me dizia que eu era nojenta. Ele meio que mantinha todos nós sob seus dedos. Ele foi capaz de torcer tudo o que eu achava que sabia sobre o mundo. Foram apenas seis dias, mas honestamente parecia muito, muito mais tempo. Lembro-me de não saber como iria me recuperar de tudo aquilo.

E não para por aí! O ator também foi acusado de tentar aliciar uma criança de 11 anos de idade. Segundo o garoto e sua mãe, Ezra até ofereceu pagar um curso em uma escola de design para que ele pudesse criar sua própria marca de roupa.

- Ele dizia: Quero investir no seu futuro, quero te transformar em alguém importante. Eu ficava muito desconfortável, porque sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar falando com gente nova, mas ele ficava me pressionando e me incentivando a falar.

Vale lembrar que com todas essas acusações, Ezra apagou suas redes e sumiu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.