X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2022 às 11:43 | Atualizada em 18/06/2022 às 12:03

Ezra Miller debocha da polícia e apaga sua conta nas redes; entenda!

O ator está foragido após ser acusado de drogar, roubar e agredir uma garota de 18 anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Passou dos limites! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Ezra Miller causou muito durante uma viagem ao Havaí. O ator, conhecido por interpretar Flash, agrediu diversas pessoas e teve sua fiança paga. Porém, não parou por aí. Segundo o jornal The Los Angeles Times, Ezra foi acusado de drogar, roubar e agredir uma garota de 18 anos de idade.

Uma ordem de restrição contra o intérprete de Flash foi preenchida, porém, ele não foi encontrado. Após ser declarado procurado, Ezra decidiu apagar suas redes, mas sem antes debochar dos policiais:

Você não pode me tocar, estou em outro universo.

Mensagem de outra dimensão, dizia outra postagem.

Tenho uma proteção para evitar pessoas negativas e suas más intenções. Meu espírito, mente, corpo, alma + sucesso não são alterados pela inveja de ninguém. Tenho uma proteção para evitar todas as [energias] negativas que as pessoas tentam jogar em mim. De forma inconsciente e consciente. Eu limpo todos e quaisquer colegas ocultos que são inimigos ocultos, finalizou.

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.