X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 18:48 | Atualizada em 05/08/2022 às 18:49

Mara Maravilha lança álbum 36 anos após gravação: Esse LP é atemporal

Na época a cantora tinha começado a apresentar o Show Maravilha

Da Redação

AgNews

Em uma entrevista para o jornal Extra, a cantora Mara Maravilha relembrou a gravação de seu primeiro disco, que não chegou a ser comercializado na época.

 Agora, 36 anos depois, o álbum finalmente vai ser lançado, com nove faixas de música. Ela conta que o LP, que foi gravado quando ela tinha 18 anos de idade, ainda é muito atual:

- Esse LP é atemporal. Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. Anjo travesso tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui.

Mara, apesar de bem animada com o lançamento, falou um pouco da frustração de não ver seu trabalho nas lojas, quando foi gravado:

- No estúdio, fizemos um disco maravilhoso. Terminei de gravar na mesma época em que recebi o convite do Silvio Santos para ganhar o Show Maravilha. Quando me disseram que não iriam lançar as músicas, fiquei emotiva e comecei a chorar. Pensei que não tinha cantado bem. Mas eles falaram que eu tinha nascido para ser cantora.

Mara aproveitou para falar sobre sua relação com Deus, já que o álbum possui letras bem picantes, diferente de outros projetos gospel que a cantora realizou durante sua carreira:

- Eu me converti, gravei discos gospel, transitei entre o gospel e o secular. Isso é possível? Para mim é. Falar desse amor quente, da paixão, do tesão é algo inerente ao ser humano. A gente nasce de uma relação sexual e é bom quando ela tem amor, que é a essência de tudo. As letras foram escritas de uma forma respeitosa. Não tem nada que esteja desagradando a Deus.

E parece que o lançamento de seu álbum não é o único projeto de Mara a sair do forno, ela promete que vem muito mais por aí

- Confesso que o CD está me fazendo renascer artisticamente. Eu me sinto muito animada para um recomeço, incentivada. Eu tenho muita coisa para fazer ainda. Estava pensando que já tinha feito quase tudo, mas pelo jeito, não. Já estou com outros projetos.

Mara ainda relembrou um pouco mais o passado e falou sobre alguns namoros que teve e até artistas que ela pegaria hoje em dia:

- Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar. Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também.

Atualmente é casada Gabriel Torres, com quem tem um filho, Miguel Benjamim. E parece que o casamento da artista está as mil maravilhas

- Sou muito bem resolvida, casada há oito anos com Gabriel. Ele é 20 anos mais novo do que eu. Tem um apetite, menina! Estou comprometida e, de vez em quando, recebo umas assediadas. Mas sempre prezei pela fidelidade. Sou uma mulher que nunca administrei traições na vida. Nem de trair nem de ser traída.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.