X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2022 às 14:06 | Atualizada em 10/02/2022 às 14:06

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa Meneghel

Anteriormente, a morena fez uma paródia da música da rainha dos baixinhos que deu o que falar

Da Redação

Divulgação

Mara Maravilha anda surfando bastante na onda da brincadeira e o seu maior ponto de alfinetada é nada mais, nada menos do que Xuxa Meneghel. Não é a primeira vez que o nome das duas ficam entre os mais comentados da internet por conta da morena alfinetar a loira.

Pois é, Mara Maravilha de 53 anos de idade voltou a provocar a rainha dos baixinhos enquanto estava participando de uma entrevista para o programa Morning Show, da TV Jovem Pan. A apresentadora se comparou com Xuxa e afirmou que se tornou um sucesso nacional ao fazer uma paródia com a música Ilariê.

- Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global.

Será que vai ter confusão novamente?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.