Vanessa Giácomo comenta momentos difíceis ao descobrir diagnóstico de câncer da mãe: Foi muito duro
01/Jul/
Durante o programa Conversa com Bial, exibido na última quinta-feira, dia 5, Vanessa Giácomo falou sobre a morte de sua mãe, que ocorreu há quase dez anos. Ela estava lutando contra o câncer.
A atriz disse que ela teve que contar para sua mãe a notícia da doença, já que seu irmão estava muito abalado e não conseguia se pronunciar:
- Não contei da metástase. Falei: Vamos enfrentar isso juntas, e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil. Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?
Atualmente, Vanessa está trabalhando na novela Travessia, que substituirá Pantanal em outubro. Ela também comentou sobre as gravações do drama durante a entrevista:
- Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar. Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como Pantanal] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assistir.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
