X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 14:40 | Atualizada em 05/08/2022 às 14:40

Vanessa Giácomo comenta momentos difíceis ao descobrir diagnóstico de câncer da mãe: Foi muito duro

A mãe da atriz morreu há quase dez anos

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Durante o programa Conversa com Bial, exibido na última quinta-feira, dia 5, Vanessa Giácomo falou sobre a morte de sua mãe, que ocorreu há quase dez anos. Ela estava lutando contra o câncer.

A atriz disse que ela teve que contar para sua mãe a notícia da doença, já que seu irmão estava muito abalado e não conseguia se pronunciar:

- Não contei da metástase. Falei: Vamos enfrentar isso juntas, e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil. Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?

Atualmente, Vanessa está trabalhando na novela Travessia, que substituirá Pantanal em outubro. Ela também comentou sobre as gravações do drama durante a entrevista:

- Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar. Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como Pantanal] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assistir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.