Ashton Kutcher aparece pela primeira vez após contar de doença autoimune, veja!
02/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ashton Kutcher revelou que há dois anos ficou sem enxergar, andar e ouvir por conta de uma doença autoimune chamada vasculite rara. Após contar sobre a situação em um programa, o ator foi visto pela primeira vez publicamente. Na última segunda-feira, dia 8, ele e a esposa Mila Kunis foram a um evento beneficente.
No Dodgers Stadium, em Los Angeles, aconteceu a Ping Pong 4 Pourpose, uma comemoração esportiva, que visa arrecadar fundos para apoiar crianças em situação de risco. A festa é patrocinada pela instituição Kershaw's Challenge, ela trabalha com parceiros em diversos locais como na República Dominicana e Zâmbia, além dos Estados Unidos.
A celebração contou com outros artistas, além do casal que se conheceu em That 70's Show. Will Ferrell, Lisa Leslie, Rob Lowe, Gabriel Iglesias, Brad Paisley foram alguns dos famosos que compareceram. Nas imagens da organização podemos ver Ashton e Mila curtindo a festa, os dois até jogaram um pouco de ping pong no estádio de beisebol.
Confira as fotos:
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram...
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Virginia Fonseca posta foto com os filhos e fãs suspeitam do cenário, que se parece com man...
-
Donna Kelce desembarca em Nova York e aumenta rumores de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram: Ficou maluca
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
