X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2022 às 17:32 | Atualizada em 10/03/2022 às 17:42

Mila Kunis e Ashton Kutcher arrecadaram 100 milhões de reais para ajudar Ucrânia

A atriz nasceu no país e se mudou para os Estados Unidos aos sete anos de idade

Da Redação

Divulgação

Ashton Kutcher e Mila Kunis usaram suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 10, para compartilhar uma ótima novidade - o casal anunciou que conseguiu arrecadar 20 de milhões de dólares, quantia equivalente a 100 milhões de reais na cotação atual, para ajudar Ucrânia - o país se encontra em guerra com a Rússia. 

No vídeo, os dois também aproveitaram para agradecer os milhões de fãs que contribuíram com doações para a vaquinha, que começou no dia 4 de março.

- Nós arrecadamos mais de 20 milhões de dólares em menos de uma semana. Queremos agradecer todo mundo que doou, significa muito para a gente. Nos traz uma sensação de união, disse o ator. 

Mila nasceu na Ucrânia, mas se mudou para os Estados Unidos com sua família quando tinha apenas sete anos de idade. 

- Sempre me considerei norte-americana, uma norte-americana com orgulho. Amo tudo que esse país fez por mim e pela minha família, mas hoje nunca estive tão orgulhosa de ser ucraniana, afirmou a atriz na descrição da campanha. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.