Viva o axé! Bell Marques e Durval Lélys vão cantar juntos em cruzeiro
15/Ago/
Os fãs de axé possuem muitas razões para comemorar! Nesta quarta-feira, dia 10, a assessoria de imprensa do ex-Chiclete com Banan confirmou ao ESTRELANDO que Bell Marques e Durval Lélys cantarão juntos no cruzeiro Vumbora Pro Mar. O evento acontecerá do dia 18 até 21 de novembro.
A apresentação dos dois promete reunir grandes sucessos do axé que irão agitar o público.
- Nós vamos subir no palco juntos, depois de tantos anos, e vamos fazer um show juntos [...] Vai ser imperdível, afirmou Bell um um vídeo divulgado na página do Instagram do cruzeiro.
- Essa vai ser a maior viagem marítima que você já fez, completou Durval
Os dois não se reuniam para fazer um show desde 1994. Após 28 anos, os dois músicos esperam emocionar o público cantando grandes hits. Além de Bell e Durval, o transatlântico também contará com apresentações de Harmonia do Samba, Timbalada, Rafa e Pipo Marques e É o Tchan.
Confira a publicação:
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
De tapete persa a kit de colheres de bambu... Confira alguns itens que Davi Brito pediu na li...
-
Determinada acabar com casamento de Bora, Nasan manipula exame de DNA. Veja o que vai rolar e...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
