X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2020 às 16:50 | Atualizada em 29/08/2020 às 17:04

Bell Marques rompe o tendão jogando tênis e precisará passar por cirurgia

De cadeira de rodas, o cantor avisou que a sua live de setembro está cancelada

Da Redação

Divulgação

Bell Marques entrou para a lista dos artistas que se machucaram ao se aventurarem um pouco mais nesta quarentena. O ex-vocalista do Chiclete com Banana publicou uma foto sentado em uma cadeira de rodas e com o pé engessado em sua conta no Instagram na última sexta-feira, dia 28.

Na legenda da postagem, ele não deu muitos detalhes:

Desanimar não combina comigo! Daqui a pouquinho, já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos para vocês, eu prometo [risos]. Vamos embora, mas, por agora, de muletas!

No entanto, a explicação veio em vídeos gravados para os Stories. Bell sofreu um acidente enquanto jogava tênis, o que causou o rompimento do tendão de Aquiles.

- Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da Covid-19, como todo mundo... Desta vez, fui jogar tênis e aí me machuquei. Olha só, perna no gesso, contou.

A fratura foi, de certa forma, grave e vai precisar de uma cirurgia para a recuperação completa.

Por conta da lesão, sua live que estava sendo organizada para setembro precisou ser cancelada. Porém, o cantor assegurou que vai aproveitar o repouso para seguir trabalhando.

- Enquanto isso, eu aproveito, faço uma canção e outra. Vou cantar canções para vocês sempre aqui e mostrar o que estou fazendo, disse.

Já neste sábado, dia 29, Bell mostrou nas redes sociais que tirou o gesso e está usando uma bota imobilizadora, que é mais funcional e confortável.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bell Marques (@bellmarques) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.