
Gusttavo Lima vence processo por divulgar número de telefone da canção Bloqueado
20/Mai/
Gusttavo Lima tinha sido processado mais de uma vez por divulgar um número de telefone na letra da canção Bloqueado. Contudo, o cantor venceu a ação movida pelo servidor público do estado de Roraima, que afirmou que teria recebido quatro ligações e 14 mensagens, e, por isso, pediu a indenização de mais de 48 mil reais.
De acordo com o Metrópoles, o juiz do caso concluiu que o dano não pode ser presumido e que seria necessário uma comprovação de que a divulgação do número de telefone na letra da música teria causado algum tipo de abalo psíquico ou moral.
Além disso, também foi registrado nos documentos da ação que o número indicado pelo servidor público é diferente daquele presente em Bloqueado.
A assessoria de imprensa do cantor disse ao jornal que os demais processos relacionados à canção estão sob os cuidados da equipe jurídica dele.
É importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD, afirma a nota da assessoria.
-
Irmãs unidas! Neymar Jr. compartilha diversos momentos das filhas, Mavie e Helena, juntas e encanta web
-
George Wendt, astro de Cheers, morre aos 76 anos de idade
-
Yudi Tamashiro revela que o filho nasceu pequeno e as roupas não servem: Fica tudo gigante
-
Príncipe William e Kate Middleton realizam festa no jardim do Palácio de Buckingham
-
Defesa de Ana Hickmann nega que Justiça autorizou leilão de mansão de Itu a pedido de Alexandre Correa