Karina Bacchi discorda da atitude de Giovanna Ewbank para defender os filhos de racismo: Exemplo a gente também está dando em nossas reações
12/Dez/
Karina Bacchi voltou a chamar a atenção da internet por conta de uma declaração polêmica que fez durante o podcast Positivamente. Com Cris Poli, a SuperNanny, como convidada, a apresentadora acabou citando o caso de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bacchi criticou a atitude que a influenciadora digital teve em Portugal ao partir para cima da mulher que ofendeu as crianças com ataques racista. Na ocasião, Ewbank chegou a cuspir e bater na agressora, o que, para Karina, não foi algo correto.
- Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?
Apesar de não chegar a citar o nome de Giovanna diretamente, a web não gostou nem um pouco dos comentários feitos pela loira e ficaram bastante irritados. Alguns chegaram a relembrar o fato de Karina ter escolhido todas as características físicas do doador de esperma para realizar a inseminação in vitro que gerou seu filho, Enrico.
O curioso caso de Karina Bacchi: A branca que preferiu gerar seu filho branco nos Estados Unidos e condena a reação de uma mãe defendo seu filho negro de racismo, disparou um.
O curioso caso de Karina Bacchi:
— 𝔫𝔬𝔱𝔲𝔯𝔫𝔬 🏭 (@Pablo__Web3) August 12, 2022
A branca que preferiu gerar seu filho branco no Estados Unidos
E condena a reação de uma mãe defendendo seu filho negro de racismo #SpaceDoMuka 🧐
Falou a mulher branca padrão, que fez inseminação artificial com o esperma de um homem branco padrão, só para o filho nascer branco padrão. Ah cala boca Karina Bacchi. Você só fala isso porque você e seu filho nunca irão sofrer um ataque racista, como sofreu a Titi e pelo Bless, comentou outro.
Falou a mulher branca padrão, que fez inseminação artificial com o esperma de um homem branco padrão, só para o filho nascer branco padrão.
— Jotta Pita (@JoaoPitta_) August 12, 2022
Aaah cala boca Karina Bacchi...
Vc só fala isso, pq vc e seu filho nunca irão sobrer um ataque racista, como sofreu a Titi e pelo Bless.. https://t.co/bgiUYCaoV4

-
Rosalía amplia turnê e libera data extra no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Família unida! Shakira faz show na Argentina ao lado dos filhos e emociona
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratamento poderá ser reduzido
-
Camilla Camargo retorna para a TV Globo em Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
