
Filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia de emergência
04/Jul/
Entre altos e baixos da vida, Juliano Cazarré passou o Dia dos Pais no hospital. No último domingo, dia 14, o ator de Pantanal contou que a filha caçula, Maria Guilhermina, precisou fazer outra cirurgia de emergência por conta da Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que a pequena tem desde que nasceu.
Trouxe os mais velhos [filhos] de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco, escreveu nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, dia 15, Letícia Carraré, a esposa do artista, publicou nos Stories uma foto da criança internada, logo após a cirurgia, com diversos aparelhos ao redor.
Deus cuida de tudo, legendou.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo