
Pedro Scooby mostra Cintia Dicker fazendo ultrassom do primeiro filho do casal
17/Jun/
Pedro Scooby já é papai de três crianças, mas se emocionou com o ultrassom como se fosse a primeira vez. O surfista usou as redes sociais no último domingo, dia 14, para celebrar o Dia dos Pais com Dom, Bem e Lis - frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani -, e aproveitou para mostrar um momento inédito da gravidez da atual esposa, Cintia Dicker.
A modelo, que será mamãe pela primeira vez, apareceu deitada em uma maca de hospital, fazendo a ultrassonografia para escutar o coraçãozinho do primeiro bebê do casal.
Modéstia a parte, mas se tem uma coisa que tenho orgulho nessa vida é de ser pai!, disse Scooby.
Na mesma hora, Cintia comentou:
Parabéns super papai.
Enquanto a ex do surfista, Piovani, escreveu:
Que saudade! Parabéns, paizão. Deus nos e vos abençoe muito e sempre.
Confira:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos