Tenso! Sonia Abrão diz que Maisa é arrogante e Ana Maria Braga mente muito
03/Fev/
Nesta quinta-feira, dia 18, Sonia Abrão participou de uma entrevista com o colunista Fefito. Durante o bate-papo, ela deu a sua opinião sobre duas celebridades: Maisa e Ana Maria Braga.
Sobre a apresentadora da TV Globo, Sonia disse que ela mente muito:
- Na época em que ela ficou noiva do Madrulha, a gente deu a notícia e ela dizia que não, que era mentira. Até que ela assume [o noivado].
Mesmo com essa alegação, ela acredita que a dona do Mais Você é uma ótima profissional. Porém, Abrão não pensa a mesma coisa sobre Maisa. Para a apresentadora, a ex-SBT se acha melhor do que todo mundo.
Eita!
-
No BBB26, Edilson Capetinha arruma as malas depois de dizer que quer desistir do jogo
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos Estados Unidos; entenda o caso
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos Estados Unidos; entenda o caso
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Lore Improta revela saga para escolher nome do segundo filho com Léo Santana: Eu tô esperando o pai se decidir
-
Após recente affair, Gustavo Mioto e Larissa Santos vão à mesma festa
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebridades que foram diagnosticadas com alopecia
