
Vitão escolhe look ousado para festa de Viih Tube e faz provocação: Roupa é só pano, não tem gênero, não tem sexo
01/Out/
Vitão estava entre os convidados da festa de aniversário de Viih Tube. Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a influenciadora chamou vários famosos para celebrar a chegada de seus 22 anos de idade com o tema Barraca do Beijo 2000. O cantor foi um dos convidados que mais ousou no estilo, mas confessa que montar o look foi complicado.
- Na verdade, ele [o look] surgiu bem de última hora, eu estava com uma certa dificuldade de me vestir hoje, confesso [risos]. Experimentei umas 30 roupas. Esse casaco não é de marca, nem nada. É de uma amiga que fez para mim. É uma peça única. Já a camiseta é uma inspiração. Guns N’ Roses é a minha banda preferida desde criança e uma das minhas maiores referências musicais. Comecei a deixar o cabelo por causa do Slash. A camiseta é do meu irmão, por isso é pequena.
O cantor costuma causar polêmica quando fala de gênero e sexualidade. Sem querer entrar muito no assunto, Vitão apenas fez uma provocação:
- Roupa é só pano, não tem gênero, não tem sexo… Nem nós temos! Não tenho muito critério, na verdade, só vou usando peças que me agradam. As pessoas que trabalham comigo sabem que gosto de coisas inusitadas e coloridas e, na maioria das vezes, monto as minhas paradas sozinho.
Vitão participou ativamente das comemorações da influenciadora, e esteve entre os cantores que se apresentaram na festa.
-
Entenda a polêmica envolvendo Lucielma, Mario Roberto e Luciana da quinta temporada de Casam...
-
Boninho cita Odete Roitman em recado para público de The Voice no SBT
-
Dado Dolabella curte viagem romântica com nova namorada na Chapada dos Veadeiros
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre nova fase de vida de Zé Felipe e Virginia Fonseca: Desejo t...
-
Schynaider Moura desabafa após morte da filha: Passou por vários milagres até seu último ...
-
Virginia Fonseca chama atenção em Madrid ao usar vestido aberto nas costas
-
Na reta final da novela, saiba como foi o acidente de Leonardo na versão original de Vale Tudo
-
Amiga de Preta Gil desmente rumores de que Francisco Gil estaria vendendo mansão da cantora
-
Val Marchiori comenta sobre próximos passos do tratamento contra o câncer: Muito medo
-
É sempre da cor laranja! Cachorro e gato deixam rastro de bagunça no chão e divertem internautas