Jennifer Garner entra em trend e diverte fãs
04/Fev/
A estrela de De Repente 30, Jennifer Garner, entrou na trend e mostrou seu lado adolescente. Nesta sexta-feira, dia 26, a atriz compartilhou pelo seu perfil oficial no Instagram, um vídeo com várias fotos suas durante a juventude ao som da música Teenage Dirtbag, de Wheatus. A brincadeira consiste em mostrar imagens como um adolescente desleixado, que é a tradução do nome da canção.
No reels postado por Garner podemos ver a ex de Ben Affleck vestida com diferentes caracterizações para peças, como a Dorothy de O Mágico de OZ e usando uma roupa de freira. Além de outras poses diferentes, mostrando seu lado descontraído da adolescência. A publicação já recebeu mais de 400 mil curtidas e teve mais de quatro mil comentários, entre as mensagens ela foi muito elogiada por seus fãs e seguidores.
Recentemente, seu nome ficou em alta por não aparecer no casamento de seu ex-marido e Jennifer Lopez, segundo informações publicadas pelo Daily Mail, na última sexta-feira, dia 19. Garner teria recusado o convite por estar com a agenda lotada por compromissos profissionais no Texas, nos Estados Unidos.
Confira:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais me deixar sozinha
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
