Carla Bruno sofre lesão durante ensaio da Batalha de Lip Sync: - Eu descobri que tenho um osso a mais no pé
27/Dez/
Carla Bruno, que faz parte do time de bailarinas do quadro Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck, sofreu uma lesão durante ensaios do quadro. Após machucar o pé, a dançarina retornou para casa pensando ser apenas uma torção e colocou gelo, mas amanheceu com muita dor e inflamação local. Na última quarta-feira, dia 31, ela realizou alguns exames no hospital e revelou nos Stories do Instagram que descobriu ter um osso a mais no pé, chamado de osso acessório.
- Nada grave, como eu já imaginava. Está doendo bastante e estou mancando muito, mas eu já imaginei que eu não tivesse fraturado nada. Eu descobri que tenho um osso a mais no pé. Eu virei bem nesse local. Como não é um osso normal, é acessório, o médico falou que se voltar a doer ou incomodar, existe cirurgia para retirá-lo, mas é óbvio que eu não vou mexer com isso. Como eu virei em cima desse osso que não era para existir, machucou, inflamou, é sensível.
E adicionou que espera poder dançar e retomar as gravações do quadro logo.
- Estou com o osso inflamadinho, tomando anti-inflamatório e remédio para dor. Se Deus quiser, consigo gravar amanhã normalmente. Hoje vou repousar e colocar gelo o dia inteiro.
-
Juliana Paes mostra fotos raras com a família reunida durante o Natal
-
Anabela comemora passar o Natal em casa com Celso e sua família, e Estela e Túlio desanimam...
-
Bruna Biancardi compartilha clique ao lado do pai de Neymar Jr.: Sogrinho
-
Assumidos? Jade Picon abre álbum de fotos e cliques com André Lamoglia chamam atenção
-
Kate Middleton cai na risada após fã sugerir que Príncipe George terá 1,93 de altura: - E...
-
Deborah Secco dribla o calor com dia de praia ao lado da filha Maria Flor
-
Mariana Rios emociona ao mostrar registros do nascimento do filho Palo: Dia mais feliz da minha vida
-
Juliana Paes mostra fotos raras com a família reunida durante o Natal
-
Li Martins mostra como foi o primeiro Natal sem JP Mantovani
-
Apesar de perrengue, Ana Maria Braga se encanta com nevasca nos Estados Unidos: Lindo de ver
