Paolla Oliveira esclarece boatos de casamento com Diogo Nogueira: -Aquela aliança era da novela
15/Abr/
Paolla Oliveira se manifestou e esclareceu os boatos de casamento com Diogo Nogueira. As especulações começaram após a atriz surgir nas redes sociais usando uma aliança no dedo ao lado do namorado, mas a joia nada mais era do que parte do figurino de sua personagem de Cara e Coragem. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a intérprete de Pat comentou o ocorrido durante entrevista ao podcast GE Talks, no ar no Spotify.
- Vira e mexe eu venho com aliança da novela. Aquela aliança era da novela. E nem sou mais casada na novela. Acabo me divertindo com tudo o que é criado, com todas as confusões.
Paolla também revelou que aprendeu a lidar com as redes sociais conforme passaram os anos e passou a se cobrar menos.
- Sempre fui muito reservada, depois entendi que a reserva era um pouco de medo do que as pessoas iam dizer. Então, quando você entende que está naquele lugar porque está um pouco pressionada, fala: Peraí, é tão precioso isso. Sou tão apaixonada pela vida, pelas pessoas... Por que não posso? Por que me sinto tão invadida quando demonstro um relacionamento, um gesto carinhoso e faço uma declaração. Então, é isso. Assim que estou lidando com as redes sociais: como um lugar de permissão que eu mesma me dei para mostrar algo que é importante para mim. Mas fora do liberou geral.
E garantiu que nem tudo é mostrado na internet.
- Quando você está com um trabalho no ar, fica mais exposta, meu Instagram é super ativo. Aí tem a coisa do relacionamento, e as pessoas falam: Ah, ela liberou! Não. Esse é meu equilíbrio. Se estou achando bacana o que vocês estão vendo, se estou liberando, é porque está bom para mim. Somente o que eu coloco, as entrevistas que a gente dá (estão permitidos). E o resto a gente vai dando conta.
-
Camila Pitanga desfila no Rio Fashion Week; famosas marcam presença no evento de moda
-
Saiba o que ex-participantes do BBB16 já falaram sobre Ana Paula Renault
-
Após fazer cirurgia no pé, Flávia Monteiro fala sobre efeito da anestesia
-
Madonna anuncia sequência do álbum de sucesso Confessions on a Dancefloor
-
MC Ryan SP e Poze do Rodo são presos em operação da PF contra lavagem de dinheiro
-
Madonna anuncia sequência do álbum de sucesso Confessions on a Dancefloor
-
Participantes do BBB26 receberão mensagens de Bob Sinclar, Christian Chávez e Kid Abelha na noite do pijama
-
Neymar Jr. se desculpa nas redes após discussão com torcedor
-
Justin Bieber usa colar em homenagem ao filho durante show no Coachella 2026
-
Camila Pitanga desfila no Rio Fashion Week; famosas marcam presença no evento de moda
