Cristina Oliveira se emociona ao mostrar onças-pintadas durante viagem ao Pantanal
14/Jul/
Encontro de onças! Cristina Oliveira , de 58 anos de idade, deu vida a personagem Juma, na primeira versão da novela Pantanal. Agora, a atriz fez uma postagem emocionada, mostrando as onças-pintadas, livres, que encontrou durante uma viagem.
A atriz está passando um tempo no Pantanal, e, segundo ela, o lugar é magico. Com cliques de tirar o fôlego, a artista mostrou um pouco deste momento inesquecível:
Pela primeira vez, vi onça pintada de vida livre. Observei cada movimento, cada olhar, o jeito de cada uma. As cores, o comportamento. Foram cinco só hoje. Experiência inesquecível, emocionante, marcante, sem palavras. Lugar mágico que é o Pantanal.
Confira:
-
Entre lágrimas, jornalista abandona programa ao vivo após acusar apresentador de assédio m...
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem passeio pela orla do Rio de Janeiro
-
Ariana Grande teria reatado o romance com Ricky Alvarez, afirma site
-
Inusitado! Erling Haaland leva guaxinim empalhado de volta para Noruega: Me seguiu até em ca...
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
-
Amigo de Neymar Jr., viagem pelo Rio de Janeiro... Veja a conexão de Lamine Yamal, astro do futebol espanhol, com o Brasil
-
Príncipe Harry pode precisar de apoio para quitar dívida milionária após derrota judicial
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo são vistos em aeroporto ao lado da filha
-
Tony Ramos revela por que nunca mandaria nudes para a esposa: Não é minha praia
-
Entre lágrimas, jornalista abandona programa ao vivo após acusar apresentador de assédio moral e maus-tratos
