Gabriel Medina fala sobre beijo em Jade Picon e brinca: - Tem que tomar cuidado estão sempre filmando
O surfista marcou presença na segunda noite do Rock in Rio
04/Set/2022
Da Redação
Gabriel Medina foi um dos artistas que marcou presença no segundo dia do Rock in Rio!
Acompanhado de alguns amigos, o surfista curtiu o festival super confortável com um moletom e boné. No local, ele conversou com o colunista Lucas Pasin sobre o beijo que trocou com Jade Picon dias atrás.
- Estou focado no meu trabalho. Tem que tomar cuidado quando beijar, né!? Estão sempre filmando, disse, negando que encontraria a atriz no evento.
Solteiro, o surfista também falou sobre o assédio:
- Parei de me preocupar com coisas que não tenho controle, gosto de viver do jeito que sou, tenho 28 anos, sou solteiro, tenho minha profissão. Estou focando no meu trabalho, explicou.
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Virginia surge em evento temático na Jamaica: Festa do roxo
-
De Duende Verde a Escorpião... Relembre os vilões dos filmes do Homem-Aranha
-
Isis Valverde compartilha registros raros ao lado do filho e do enteado: Meu coração
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Larissa Manoela desabafa sobre saúde mental com os seguidores: -Peso que machuca
-
Luciana Gimenez parabeniza Mick Jagger no aniversário de 83 anos de idade dele: Feliz aniversário, querido
-
Virginia surge em evento temático na Jamaica: Festa do roxo
-
Erika Januza se pronuncia em meio aos rumores de término com Arlindinho: Quando tiver palavras, falo com vocês
-
Mãe de Endrick escreve mensagem após chá de bebê do neto, Kendrick: Seguimos na doce espera











































