
Jesuíta Barbosa vai a evento com Cicero Ibeiro, seu novo affair, dias depois de serem flagrados discutindo
13/Ago/
Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, marcou presença no evento da marca de bebidas Johnny Walker, na última terça-feira, dia 6. Mas, ele não foi sozinho, e apareceu ao lado de Cicero Ibeiro, seu novo affair, com quem tem protagonizado alguns altos e baixos.
Os dois foram fotografados juntos, enquanto entravam para curtir a ocasião. Na celebração, outros famoso também estavam presentes como, Lua Blanco, Kayzar, Enzo Celulari e Erika Schneider.
Vale ressaltar que Jesuíta e Cicero foram flagrados recentemente discutindo na saída de um bar, na Barra da Tijuca. Além disso, dias antes e o ator chegou a excluir uma foto postada em seu Instagram onde aparecia com o suposto romance.
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no m...
-
Filho de Arlindo Cruz explica churrasco e bebida alcoólica no velório do pai: Está igual e...
-
Emocionada, Anna cai e se machuca. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Enca...
-
Kate Middleton celebra o verão em nova mensagem ao público: Amem e sejam amados
-
Grávida de sete meses, Maira Cardi revela ainda não ter escolhido nome da filha
-
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram seis anos de idade da filha, Manu, com festa luxuosa
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no meio sertanejo
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro