Bárbara Evans revela que a filha tem orelhas de abano
16/Fev/
Bárbara Evans sempre que aparece nas redes sociais solta um comentário que acaba sendo repercutindo de várias formas nas redes sociais, algumas positivamente e outras nem tanto. Recentemente, a influenciadora foi até os Stories falar sobre as orelhas de sua filha, Ayla, de apenas quatro meses de vida.
A filha de Monique Evans avaliou dizendo que a criança tem orelhas de abano - que nada mais é do que ter as orelhas levemente inclinadas para frente - e que isso na verdade nem vai ser um problema para a filha porque ela pode tampar com o cabelo futuramente.
A Ayla tem orelha de abano. Não é aqueles abanos... A minha é um pouquinho dos dois lados, dá uma viradinha. Graças a Deus o cabelo vai tampar. Mas a própria mãe faz bullying com a criança. Já estou deixando ela ciente que a orelha dela está de abano, mas o cabelo vai tampar, não tem problema.
Então tá, né!?
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Monique Amin, ex-participante do BBB12 e de A Fazenda 9, anuncia gravidez: Nosso amor maior e...
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os c...
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Virginia Fonseca surge usando coleira com nome de Vini Jr.
-
Harry Styles revela que se sentiu sozinho após o fim do One Direction
-
Paolla Oliveira comenta sobre término com Diogo Nogueira e rebate rumores de traição: Cada hora inventam uma coisa
-
Snoop Dogg tem cartão recusado e presenteia família que o ajudou com ingressos para os Jogos Olímpicos de Inverno
-
Robert Duvall, conhecido pelo papel em O Poderoso Chefão, morre aos 95 anos de idade
